SALVADOR @ Mulher é presa na Ribeira suspeita de degolar vizinha a facadas - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

SALVADOR @ Mulher é presa na Ribeira suspeita de degolar vizinha a facadas

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil



Uma mulher identificada como Larissa Daiane Franco Batista, de 22 anos, foi presa suspeita de degolar a própria vizinha a facadas. A jovem foi localizada no bairro da Ribeira, em Salvador, durante operação conjunta de unidades da Polícia Civil na segunda-feira (28/8).

De acordo com as investigações, o crime cometido por Larissa aconteceu no final de abril no município de Rio Real, a 210 km de Salvador, e vitimou Iara dos Santos Pereira. Ela tinha mandado de prisão em aberto expedido pela comarca da cidade e deve ser encaminhada ao sistema prisional nos próximos dias.

Participaram da ação que prendeu a jovem policiais das delegacias territoriais (DTs) do Bonfim, em Salvador, e da cidade de Rio Real.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas