SALVADOR @ Namorada de homem que ateou fogo em carro de jornalista baiana também é ameaçada de morte - Observador Independente

BAHIA

14 de agosto de 2018

SALVADOR @ Namorada de homem que ateou fogo em carro de jornalista baiana também é ameaçada de morte

Crédito da foto // Reprodução 




11 dias depois de ser liberado por conta de um habeas corpus, Iuri Alves de Souza, responsável por ter incendiado o carro da ex-namorada, uma jornalista, no bairro de Pau da Lima, voltou a atacar. 

Dessa vez a vítima foi a atual namorada. A mulher, cuja identidade não foi revelada, registrou no dia 13/08, uma queixa na DEAM de Brotas. A namorada dele disse que foi agredida e ameaçada de morte.

Iuri ja foi intimado a prestar esclarecimento sobre o caso. Deve ser ouvido nesta quarta-feira. 

Entenda o caso - Iuri Alves de Souza foi preso em flagrante no dia 09 de julho depois de atear fogo no carro da ex-namorada no bairro de Pau da Lima. Ele que não aceitava o fim do relacionamento foi pego na Orla de Salvador, ao lado da atual namorada que agora sofre com as ameaças do companheiro.


BNews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas