SALVADOR @ Namorada de homem que ateou fogo em carro de jornalista baiana também é ameaçada de morte - Observador Independente

BAHIA

14 de agosto de 2018

SALVADOR @ Namorada de homem que ateou fogo em carro de jornalista baiana também é ameaçada de morte

Crédito da foto // Reprodução 




11 dias depois de ser liberado por conta de um habeas corpus, Iuri Alves de Souza, responsável por ter incendiado o carro da ex-namorada, uma jornalista, no bairro de Pau da Lima, voltou a atacar. 

Dessa vez a vítima foi a atual namorada. A mulher, cuja identidade não foi revelada, registrou no dia 13/08, uma queixa na DEAM de Brotas. A namorada dele disse que foi agredida e ameaçada de morte.

Iuri ja foi intimado a prestar esclarecimento sobre o caso. Deve ser ouvido nesta quarta-feira. 

Entenda o caso - Iuri Alves de Souza foi preso em flagrante no dia 09 de julho depois de atear fogo no carro da ex-namorada no bairro de Pau da Lima. Ele que não aceitava o fim do relacionamento foi pego na Orla de Salvador, ao lado da atual namorada que agora sofre com as ameaças do companheiro.


BNews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas