SALVADOR @ O PROGRAMA VAI – VIVÊNCIA, ALTERIDADE E INTEGRAÇÃO APROXIMA JUÍZES DE 35 COMARCAS COM O PRESIDENTE DO TJBA GESIVALDO BRITTO - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ O PROGRAMA VAI – VIVÊNCIA, ALTERIDADE E INTEGRAÇÃO APROXIMA JUÍZES DE 35 COMARCAS COM O PRESIDENTE DO TJBA GESIVALDO BRITTO

Crédito da foto / Ascom / TJBA // Divulgação   




A Cidade de Juazeiro, a 510 quilômetros de Salvador, foi a primeira a receber o Programa “VAI – Vivência, Alteridade e Integração”. Nos dias 2 e 3 de agosto, a Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) visitou a Comarca, visando à aproximação de magistrados e servidores e à melhoria contínua do diálogo.

Liderada pelo Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, a comitiva do TJBA, composta pelos Assessores Especiais da Presidência e Secretários, visita Comarcas no interior do Estado, focando a valorização do Primeiro Grau, prioridade desta gestão.

O Projeto “VAI”, criado pelo Presidente da Corte do Judiciário da Bahia, recebeu, no primeiro encontro, mais de trinta Juízes da Comarca de Juazeiro e das Comarcas circunvizinhas. Situado ao norte da Bahia, no sertão, vizinho ao município pernambucano de Petrolina, Juazeiro é o maior aglomerado urbano do semiárido brasileiro.

A programação do Projeto contou com palestras e reuniões. Na abertura dos trabalhos, quinta-feira (2), no Centro de Convenções Rapport Hotel, o Presidente Gesivaldo Britto fez um discurso pautado nos desafios de melhorar a prestação jurisdicional, enfocando o Primeiro Grau, e alcançar a eficácia de todos os setores do TJBA.



Ascom TJBA
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas