SALVADOR @ O PROGRAMA VAI – VIVÊNCIA, ALTERIDADE E INTEGRAÇÃO APROXIMA JUÍZES DE 35 COMARCAS COM O PRESIDENTE DO TJBA GESIVALDO BRITTO - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ O PROGRAMA VAI – VIVÊNCIA, ALTERIDADE E INTEGRAÇÃO APROXIMA JUÍZES DE 35 COMARCAS COM O PRESIDENTE DO TJBA GESIVALDO BRITTO

Crédito da foto / Ascom / TJBA // Divulgação   




A Cidade de Juazeiro, a 510 quilômetros de Salvador, foi a primeira a receber o Programa “VAI – Vivência, Alteridade e Integração”. Nos dias 2 e 3 de agosto, a Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) visitou a Comarca, visando à aproximação de magistrados e servidores e à melhoria contínua do diálogo.

Liderada pelo Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, a comitiva do TJBA, composta pelos Assessores Especiais da Presidência e Secretários, visita Comarcas no interior do Estado, focando a valorização do Primeiro Grau, prioridade desta gestão.

O Projeto “VAI”, criado pelo Presidente da Corte do Judiciário da Bahia, recebeu, no primeiro encontro, mais de trinta Juízes da Comarca de Juazeiro e das Comarcas circunvizinhas. Situado ao norte da Bahia, no sertão, vizinho ao município pernambucano de Petrolina, Juazeiro é o maior aglomerado urbano do semiárido brasileiro.

A programação do Projeto contou com palestras e reuniões. Na abertura dos trabalhos, quinta-feira (2), no Centro de Convenções Rapport Hotel, o Presidente Gesivaldo Britto fez um discurso pautado nos desafios de melhorar a prestação jurisdicional, enfocando o Primeiro Grau, e alcançar a eficácia de todos os setores do TJBA.



Ascom TJBA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas