SALVADOR @ Ônibus voltam a circular no Pau Miúdo após tiroteio que terminou com um ferido - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

SALVADOR @ Ônibus voltam a circular no Pau Miúdo após tiroteio que terminou com um ferido

Crédito da Foto  // Aratu Online




Os ônibus voltaram a circular no bairro do Pau Miúdo após tiroteio acabar com um ferido, na noite da última segunda-feira (20/8). Os rodoviários alegaram insegurança e pararam de entrar no bairro logo após o confronto entre um grupo e policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade).

De acordo com Daniel Mota, assessor do Sindicato dos Rodoviários, os coletivos voltaram a passar pela região no final da tarde desta terça-feira (21/8). “Até então não houve nenhuma queixa por parte dos motoristas e cobradores das linhas que passam por lá, o que nos leva a acreditar que a situação já normalizou e está mais segura para eles”, disse

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas