VITÓRIA DA CONQUISTA @ Polícia captura traficante que fornecia drogas para clientes em bairros nobres - Observador Independente

BAHIA

26 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Polícia captura traficante que fornecia drogas para clientes em bairros nobres

Crédito da Foto divulgação/SSP



Um traficante que fornecia drogas para moradores de um bairro nobre de Vitória da Conquista foi preso, na tarde de sábado (25/8), pela Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) da cidade. João Marinho dos Santos, de 32 anos, distribuía e vendia cocaína. O criminoso chegou a vender o entorpecente também durante o Festival de Inverno.

Os investigadores vinham acompanhando a atuação de ‘João Neto’, como era conhecido, e abordaram o veículo modelo Fusion, quando ele dirigia pela Avenida Otávio Santos. Dentro do carro foram encontradas porções de cocaína embaladas para vendas. Após flagrante, os policiais civis foram até a residência do criminoso, no bairro Recreio, onde foram achadas mais porções do mesmo entorpecente, balança e uma certa quantia em dinheiro.

Durante depoimento, ele confessou traficar, disse que desempenha a atividade ilícita há dois anos, na cidade de Vitória da Conquista, e que repassou cocaína para pessoas no Festival de Inverno. Depois de ser ouvido e autuado, João seguiu para o sistema prisional.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas