SALVADOR 🐱 Polícia e Embasa flagram “gatos” de água abastecendo restaurantes em bairros nobres - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

SALVADOR 🐱 Polícia e Embasa flagram “gatos” de água abastecendo restaurantes em bairros nobres

🐱 Crédito da Foto: Divulgação/ Embasa🐱 



Duas ligações clandestinas que abasteciam restaurantes nos bairros da Graça e da Barra foram descobertas pela Embasa nesta quarta-feira (29/8).

A primeira fraude foi encontrada em um estabelecimento localizado na Avenida Euclides da Cunha, na Graça. Já a segunda estava abastecendo um imóvel que funciona como bar e restaurante na Avenida Oceânica, na Barra.

“Nos dois casos, flagramos reaberturas indevidas das ligações, que haviam sido cortadas por falta de pagamento. Os infratores improvisaram uma ligação direta, para evitar o registro do consumo de água pelo hidrômetro”, explica o gerente comercial da Embasa, Israel Martins.

A empresa retirou os “gatos” e irá calcular o prejuízo causado e os valores das multas que serão aplicadas aos responsáveis. Provas coletadas pela Polícia Técnica serão relatadas no inquérito policial e os infratores serão intimados para depor na 14ª Delegacia Territorial de Polícia, na Barra.

O furto de água é qualificado como crime contra o patrimônio. A pena prevista na lei é de prisão de um a quatro anos e multa.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas