SALVADOR @ Polícia prende dupla suspeita de envolvimento em roubo de cargas e lojas - Observador Independente

BAHIA

17 de agosto de 2018

SALVADOR @ Polícia prende dupla suspeita de envolvimento em roubo de cargas e lojas

Crédito da Foto // Divulgação SSP-BA



Dois homens foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) nesta quinta-feira (16/8) suspeitos de envolvimento em roubo de cargas e em estabelecimentos comerciais em Salvador.

De acordo com a polícia, Brunos Bastos Santiago teve o mandado de prisão temporária cumprido, no bairro de Brotas. Ele é acusado de integrar uma associação criminosa que atua no roubo de cargas. Conforme as investigações, ele era responsável pelo armazenamento e venda de mercadorias roubadas.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em seu galpão, localizado na Estrada da Barragem, no bairro de Valéria.

Já no bairro de Tancredo Neves, as equipes da DRFR cumpriram mandado de prisão temporária de Rodrigo Francisco dos Santos. Ele é acusado do roubo a um estabelecimento comercial no bairro de Massaranduba, em maio deste ano.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas