SALVADOR @ Polícia registra cinco homicídios em Salvador e RMS em 24 horas - Observador Independente

BAHIA

17 de agosto de 2018

SALVADOR @ Polícia registra cinco homicídios em Salvador e RMS em 24 horas

Crédito da foto // Reprodução      




Cinco óbitos foram registrados em Salvador e Região Metropolitana na quinta-feira (16). Quatro dos casos ocorreram em municípios vizinhos à capital baiana. Todas as vítimas são do sexo masculino, com idades entre 16 e 38 anos.

Integram o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública os seguintes nomes: Jonatã Pereira Santana, 27 anos, morto em Camaçari; Aldenor Luz Filho, 38 anos, morto em Itacaranha (Subúrbio de Salvador); o adolescente de iniciais G. de J. S., de 16 anos, morto na Ilha de São João (Simões Filho); Renan Lucas Santos, 24 anos, morto na Terceira Travessa Magalhães, em Simões Filho; e Iraquitan dos Santos Apóstolo, 31 anos, morto em Itinga (Lauro de Freitas). 

Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas