SALVADOR @ Policiais usam bala de borracha para dispersar protesto na Cia-Aeroporto - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

SALVADOR @ Policiais usam bala de borracha para dispersar protesto na Cia-Aeroporto

PMs também usaram bomba de efeito moral / Reprodução | TV Record





Um grupo de moradores de Cassange realizou um protesto na manhã desta quarta-feira, 29, na BA-526. Os manifestantes colocaram objetos e atearam fogo para bloquear os dois sentidos da rodovia conhecida como Cia-Aeroporto. 

Para dispersar o protesto, policiais das Rondas Especiais (Rondesp) dispararam tiros de borracha e jogaram bombas de efeito moral. Acuados, os manifestantes saíram da via, ficando à margem da rodovia. 

Em seguida, homens do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas, desobstruído a Cia-Aeroporto por volta das 7h10. A manifestação teve início por volta das 5h50, segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom). 

Conforme o órgão, o ato aconteceu na localidade conhecida "Bosque das Bromélias", nas imediações do bairro de São Cristóvão, logo após a praça de pedágio.

A manifestação, segundo os moradores, foi motivada pela colocação de um guard rail na localidade, o que impede que as pessoas tenham acesso a três vias marginais. Eles também reclamam da retirada de pontos de ônibus da região.



atarde
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas