SALVADOR @ Policiais usam bala de borracha para dispersar protesto na Cia-Aeroporto - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

SALVADOR @ Policiais usam bala de borracha para dispersar protesto na Cia-Aeroporto

PMs também usaram bomba de efeito moral / Reprodução | TV Record





Um grupo de moradores de Cassange realizou um protesto na manhã desta quarta-feira, 29, na BA-526. Os manifestantes colocaram objetos e atearam fogo para bloquear os dois sentidos da rodovia conhecida como Cia-Aeroporto. 

Para dispersar o protesto, policiais das Rondas Especiais (Rondesp) dispararam tiros de borracha e jogaram bombas de efeito moral. Acuados, os manifestantes saíram da via, ficando à margem da rodovia. 

Em seguida, homens do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas, desobstruído a Cia-Aeroporto por volta das 7h10. A manifestação teve início por volta das 5h50, segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom). 

Conforme o órgão, o ato aconteceu na localidade conhecida "Bosque das Bromélias", nas imediações do bairro de São Cristóvão, logo após a praça de pedágio.

A manifestação, segundo os moradores, foi motivada pela colocação de um guard rail na localidade, o que impede que as pessoas tenham acesso a três vias marginais. Eles também reclamam da retirada de pontos de ônibus da região.



atarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas