SALVADOR @ Posto de Saúde é arrombado no bairro de Plataforma - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

SALVADOR @ Posto de Saúde é arrombado no bairro de Plataforma

Mesmo posto havia sido arrombado na última semana - Foto: reprodução/TV Bahia



O Centro de Saúde Alto do Bariri, no bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (30). Por conta do crime, a vacinação contra sarampo e poliomielite foi suspensa durante o período da manhã. Os funcionários perceberam o arrombamento ao chegarem ao local por volta das 7h.

A sala de vacinação do local estava revirada e foi possível notar que uma parte da grade de proteção do aparelho de ar-condicionado havia sido serrada. Uma corda feita com tecidos, chamada de “Tereza”, foi encontrada amarrada no buraco de entrada e na sala de vacinação.

O crime foi registrado na delegacia, no entanto, ainda não há informações sobre suspeitos. O mesmo posto havia sido arrombado na última semana. Na ocasião, os suspeitos levaram produtos de limpeza.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas