SALVADOR @ Prédio na Pituba pega fogo e morador passa mal após inalar fumaça - Observador Independente

BAHIA

3 de agosto de 2018

SALVADOR @ Prédio na Pituba pega fogo e morador passa mal após inalar fumaça

O Edifício Esparta está localizado na Rua Bahia, no cruzamento com a Avenida Manoel Dias da Silva  Foto / Google Street View





Um prédio residencial pegou fogo na manhã de hoje (3) na Pituba, em Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um morador passou mal e precisou ser atendido pela corporação após inalar a fumaça do incêndio. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Edifício Esparta está localizado na Rua Bahia, no cruzamento com a Avenida Manoel Dias da Silva.  Até o momento, as causas do incêndio e o estado de saúde da vítima são desconhecidos.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas