SALVADOR @ Prefeitura de Salvador abre 20 vagas de estágio para nível superior - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

SALVADOR @ Prefeitura de Salvador abre 20 vagas de estágio para nível superior

Crédito da foto / Recruta Bahia / Divulgação




A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), abre 20 vagas de estágio para nível superior. As oportunidades são para atuar na Procuradoria Geral do Município de Salvador (PGMS). As inscrições tem início no dia 06 de agosto, às 8h, terminam às 18h do dia 09 de agosto e são realizadas exclusivamente pelo site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Dentre as oportunidades, 18 vagas para o curso de Direito e duas vagas para o curso de Sistema de Informação, Ciência da computação, Engenharia de Software ou Bacharel em Informática. Para participar da seleção, o estudante deve ter concluído 50% do curso. 

Os candidatos serão submetidos à prova de redação, com data e horário a serem divulgados pelo site da Semge, na área de estágio. O processo seletivo terá validade de 12 meses, após homologação. 

Os selecionados vão cumprir jornada de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, em período matutino ou vespertino, e terão bolsa no valor de R$ 928,02, além do auxílio-transporte.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas