SALVADOR @ Preso homem suspeito de assassinar companheiro da ex-mulher - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Preso homem suspeito de assassinar companheiro da ex-mulher

Crédito da Foto  //  Divulgação/SSP-BA



Vadson Azevêdo dos Santos, 37 anos, foi preso em flagrante neste domingo (12/8), suspeito de esfaquear Edson Damasceno Santos Filho, 47 anos, na Rua Eliseu Rezende, região da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Edson era atual companheiro da ex-mulher de Vadson, e morreu no local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) localizaram Vadson Azevêdo na casa de parentes, na mesma região. Ele confessou ter assassinado Edson Damasceno, que era companheiro da sua ex-mulher, e indicou onde descartou a faca utilizada para cometer o homicídio.

Ainda segundo as informações, Vadson Azevêdo não aceitava o fim do seu relacionamento com a ex-mulher e a união dela com Edson. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado para audiência de custódia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas