SALVADOR @ Preso homem suspeito de assassinar companheiro da ex-mulher - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Preso homem suspeito de assassinar companheiro da ex-mulher

Crédito da Foto  //  Divulgação/SSP-BA



Vadson Azevêdo dos Santos, 37 anos, foi preso em flagrante neste domingo (12/8), suspeito de esfaquear Edson Damasceno Santos Filho, 47 anos, na Rua Eliseu Rezende, região da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Edson era atual companheiro da ex-mulher de Vadson, e morreu no local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) localizaram Vadson Azevêdo na casa de parentes, na mesma região. Ele confessou ter assassinado Edson Damasceno, que era companheiro da sua ex-mulher, e indicou onde descartou a faca utilizada para cometer o homicídio.

Ainda segundo as informações, Vadson Azevêdo não aceitava o fim do seu relacionamento com a ex-mulher e a união dela com Edson. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado para audiência de custódia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas