SALVADOR @ Professores da rede municipal de Salvador encerram greve; aulas retornam nesta terça - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Professores da rede municipal de Salvador encerram greve; aulas retornam nesta terça

Crédito da Foto //  Reprodução/WhatsApp



Em assembleia geral nesta segunda-feira (13/8), no Ginásio dos Bancários, os professores da Rede Municipal de Salvador aprovaram a suspensão da greve que completou 34 dias. As aulas na rede de ensino irão ser retomadas já nesta terça-feira (14/8)

Em nota, a direção da APLB -Sindicato afirma que “continua firme na luta em busca de negociação junto ao Executivo Municipal e que nova assembleia será agendada com a categoria”.

Durante a paralisação, os grevistas chegaram a acampar na entrada da sede da SMED, localizada no final da Avenida Garibaldi. Na ocasião, os professores entraram em confronto com guardas municipais. 

Em nota, a prefeitura de Salvador informou que a guarnição da Guarda Civil Municipal foi “hostilizada e agredida por mais de 150 manifestantes da APLB ao tentar garantir o acesso de servidores à sede da secretaria”.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas