SALVADOR @ Professores da rede municipal de Salvador encerram greve; aulas retornam nesta terça - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Professores da rede municipal de Salvador encerram greve; aulas retornam nesta terça

Crédito da Foto //  Reprodução/WhatsApp



Em assembleia geral nesta segunda-feira (13/8), no Ginásio dos Bancários, os professores da Rede Municipal de Salvador aprovaram a suspensão da greve que completou 34 dias. As aulas na rede de ensino irão ser retomadas já nesta terça-feira (14/8)

Em nota, a direção da APLB -Sindicato afirma que “continua firme na luta em busca de negociação junto ao Executivo Municipal e que nova assembleia será agendada com a categoria”.

Durante a paralisação, os grevistas chegaram a acampar na entrada da sede da SMED, localizada no final da Avenida Garibaldi. Na ocasião, os professores entraram em confronto com guardas municipais. 

Em nota, a prefeitura de Salvador informou que a guarnição da Guarda Civil Municipal foi “hostilizada e agredida por mais de 150 manifestantes da APLB ao tentar garantir o acesso de servidores à sede da secretaria”.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas