SALVADOR @ Projeto Vadiando na Vila anuncia segunda edição de evento mensal na Vila Brandão - Observador Independente

BAHIA

14 de agosto de 2018

SALVADOR @ Projeto Vadiando na Vila anuncia segunda edição de evento mensal na Vila Brandão

Crédito da foto / Projeto Vadiando na Vila // Divulgação   




O projeto “Vadiando na Vila” deu início às suas mesas redondas, que buscam promover discussões sobre a capoeira na Bahia. A primeira edição aconteceu na Vila Brandão, comunidade que tem acesso pelo Largo da Vitória, no último domingo de julho. 

E o evento, que é aberto ao público, já tem data confirmada para a segunda edição: último domingo do mês agosto, dia 26. A programação engloba atividades como uma mesa redonda para debates, que neste dia terá como tema “Capoeira e Samba”, rodas de capoeira (infantil e adulto), promovidas pela Associação Arte Baiana Capoeira e, para fechar, um show para lá de especial do grupo Mãos no Couro, de samba de roda. 

No final dessa segunda temporada, o Projeto Vadiando irá lançar um CD, com uma seleção de músicas típicas das rodas de capoeira, evidenciando o fortalecimento desta tradição centenária. O “Vadiando na Vila” é um projeto patrocinado pelo Fundo de Cultura, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia, e conta com apoio da Associação Comunitária da Vila Brandão e do iê Capoeira Aplicativo.


Serviço:

Vadiando na Vila – Mesa Redonda + Roda de Capoeira + Show de Mãos no Couro
Domingo, 26 de agosto de 2018, na Vila Brandão. GRATUITO
17 às 18h–Mesa Redonda - “Capoeira e Samba”
18h às 18h30 – Roda de Capoeira Infantil
18h30 – Roda de Capoeira
20 horas – Show do grupo Mãos no Couro

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas