SALVADOR @ Quatro homens participaram de tiroteio que matou assessor de vereador em Castelo Branco, diz polícia - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

SALVADOR @ Quatro homens participaram de tiroteio que matou assessor de vereador em Castelo Branco, diz polícia

Crédito da foto // Reprodução 




O assessor parlamentar que morreu após ser baleado, na noite de sábado (18), no bairro de Castelo Branco, em Salvador, estava em um bar, na Rua Antônio Soares, no momento do crime.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), quatro homens armados invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos que atingiram quatro pessoas. Wellington Santos Silva, 30 anos, que era assessor do vereador Kiki Bispo (PTB), chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem identificado como Hilberto Carvalho Santos, de 45 anos, também foi baleado e não resistiu.

Ainda segundo o DHPP, Jackson Menezes Oliveira, 24, também foi encaminhado para a mesma unidade de saúde e submetido a uma cirurgia e Luiz Joaquim da Silva Filho, 53, foi transferido para o Hospital do Subúrbio. 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas