SALVADOR @ Rondesp Atlântico apreende 2,5 kg de drogas em duas ações na orla - Observador Independente

BAHIA

18 de agosto de 2018

SALVADOR @ Rondesp Atlântico apreende 2,5 kg de drogas em duas ações na orla

Crédito da Foto: Divulgação / SSP-BA




Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam 2,5 kg de drogas em duas ações, na orla de Salvador na noite desta última sexta-feira (17/8). Durante as abordagens, um adulto e um adolescente foram flagrados. 

O primeiro flagrante aconteceu, na localidade do Golfo Pérsico, bairro da Boca do Rio. Jackson Conceição Lopes, 25 anos, passava com uma sacola, quando foi abordado. O suspeito levava dois tabletes de maconha prensada, 22 pinos de cocaína, uma balança e R$ 120.

Pouco tempo depois, em Pituaçu, os militares suspeitaram de um homem numa esquina. Após aproximação e revista, foram encontrados 156 pedras de crack, quatro pinos de cocaína e R$ 60 com o adolescente de 16 anos. O adulto foi apresentado, na Central de Flagrantes, e o menor encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas