SALVADOR @ Rondesp Atlântico apreende 2,5 kg de drogas em duas ações na orla - Observador Independente

BAHIA

18 de agosto de 2018

SALVADOR @ Rondesp Atlântico apreende 2,5 kg de drogas em duas ações na orla

Crédito da Foto: Divulgação / SSP-BA




Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam 2,5 kg de drogas em duas ações, na orla de Salvador na noite desta última sexta-feira (17/8). Durante as abordagens, um adulto e um adolescente foram flagrados. 

O primeiro flagrante aconteceu, na localidade do Golfo Pérsico, bairro da Boca do Rio. Jackson Conceição Lopes, 25 anos, passava com uma sacola, quando foi abordado. O suspeito levava dois tabletes de maconha prensada, 22 pinos de cocaína, uma balança e R$ 120.

Pouco tempo depois, em Pituaçu, os militares suspeitaram de um homem numa esquina. Após aproximação e revista, foram encontrados 156 pedras de crack, quatro pinos de cocaína e R$ 60 com o adolescente de 16 anos. O adulto foi apresentado, na Central de Flagrantes, e o menor encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas