SALVADOR @ SAC suspende confecção de documentos de identidade nos postos de Salvador para intervenção no sistema do órgão - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ SAC suspende confecção de documentos de identidade nos postos de Salvador para intervenção no sistema do órgão

SAC Barra (Foto: Alan Tiago/G1)



O SAC irá interromper a confecção de documentos de identidade nos postos de Salvador, na segunda-feira (6), para a realização de uma intervenção técnica no Sistema Informatizado de Identificação por Impressões Digitais (SIIDA), que é utilizado pelo órgão.

De acordo com informações divulgadas neste domingo (5) pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), apenas as unidades móveis e os postos do interior oferecerão o serviço. Os interessados devem procurar os locais.

Conforme a Saeb, ainda não há detalhes de quanto tempo o serviço ficará suspenso nos postos de Salvador. Mais informações sobre o SAC podem ser encontradas no site do órgão ou a plataforma de servivos SAC Digital.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas