SALVADOR @ Salvador e RMS registram média de 10 veículos roubados ou furtados por dia durante a semana - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

SALVADOR @ Salvador e RMS registram média de 10 veículos roubados ou furtados por dia durante a semana

Crédito da foto // Reprodução   




Os roubos e furtos de veículos em Salvador e Região Metropolitana (RMS) continuam acumulando cada dia mais vítimas. Somente nesta semana, 52 carros e motos foram roubados ou furtados, entre os dias 13 e 17 de agosto. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), apresentados no site oficial do órgão através do boletim diário. 

Conforme os registros foram 45 roubos, quando há lesão ou ameaça à vítima, e apenas sete furtos. Do total de casos 39 foram contabilizados em Salvador e outros 13 em diferentes municípios vizinhos, como Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas. 

As principais vítimas, em comparação a outros levantamentos passados, continuam sendo os motoristas de carro. Nos dados desta semana, foram 47 ocorrências envolvendo carros e apenas cinco de motos. O número total de casos representa uma média de mais de 10 roubos ou furtos por dia. 

Recuperados

Na contramão do crime está o trabalho da polícia, que diariamente também contabiliza a recuperação de veículos. No mesmo período, entre 13 e 17 de agosto, foram recuperados 21 carros e motos. No entanto, é importante ressaltar que os bens localizados pela polícia nem sempre são os mesmos roubados e/ou furtados no período destacado

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas