SALVADOR @ Secretário de Turismo prevê licitação de novo Centro de Convenções em até 40 dias - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Secretário de Turismo prevê licitação de novo Centro de Convenções em até 40 dias

Zé Alves revelou ainda que o governo ofereceu outra área à Justiça do Trabalho para que dívidas fossem pagas // Foto : Tácio Moreira/Metropress




O secretário de Turismo da Bahia, José Alves, afirmou que a licitação do novo Centro de Convenções do Estado deve ficar pronta em até 40 dias. A informação foi confirmada em entrevista a Lara Kertész, na Rádio Metrópole. O titular da Setur confirmou ainda que o empreendimento terá um hospital, shopping e hotéis.

"Vamos fazer um investimento de R$ 240 milhões. Será um complexo bem feito, planejado, já prevendo 30 anos à frente. Em volta dele, temos os shoppings centers, dois hotéis, centros empresariais e o hospital que o governador exigiu na época que ele fizesse uma residência dos alunos daqui. [O hospital] vai ser o Sírio-Libanês ou Einstein. Está no projeto. Pode ser que outro grupo ofereça algo melhor", indicou. 

Zé Alves revelou ainda que o governo ofereceu outra área à Justiça do Trabalho para que dívidas fossem pagas. Inicialmente a Corte pediu a área do antigo Centro de Convenções.

"Depois de muito custo a gente conseguiu tirar os escombros e agora a gente está oferecendo outro espaço do governo para que a Justiça do Trabalho, que tem a ver com o plano de cargos da Bahiatursa. A gente está tentando tirar esse prédio da Justiça do Trabalho para que a gente possa realizar outra coisa ali", indicou.



Metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas