SALVADOR @ Secretário de Turismo prevê licitação de novo Centro de Convenções em até 40 dias - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Secretário de Turismo prevê licitação de novo Centro de Convenções em até 40 dias

Zé Alves revelou ainda que o governo ofereceu outra área à Justiça do Trabalho para que dívidas fossem pagas // Foto : Tácio Moreira/Metropress




O secretário de Turismo da Bahia, José Alves, afirmou que a licitação do novo Centro de Convenções do Estado deve ficar pronta em até 40 dias. A informação foi confirmada em entrevista a Lara Kertész, na Rádio Metrópole. O titular da Setur confirmou ainda que o empreendimento terá um hospital, shopping e hotéis.

"Vamos fazer um investimento de R$ 240 milhões. Será um complexo bem feito, planejado, já prevendo 30 anos à frente. Em volta dele, temos os shoppings centers, dois hotéis, centros empresariais e o hospital que o governador exigiu na época que ele fizesse uma residência dos alunos daqui. [O hospital] vai ser o Sírio-Libanês ou Einstein. Está no projeto. Pode ser que outro grupo ofereça algo melhor", indicou. 

Zé Alves revelou ainda que o governo ofereceu outra área à Justiça do Trabalho para que dívidas fossem pagas. Inicialmente a Corte pediu a área do antigo Centro de Convenções.

"Depois de muito custo a gente conseguiu tirar os escombros e agora a gente está oferecendo outro espaço do governo para que a Justiça do Trabalho, que tem a ver com o plano de cargos da Bahiatursa. A gente está tentando tirar esse prédio da Justiça do Trabalho para que a gente possa realizar outra coisa ali", indicou.



Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas