SALVADOR @ Sem protestos até o momento, Simpósio Nacional de Combate à Corrupção movimenta a região da Barra - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

SALVADOR @ Sem protestos até o momento, Simpósio Nacional de Combate à Corrupção movimenta a região da Barra

Crédito da foto // O Sul   




A expectativa em torno da palestra do juiz Sérgio Moro na 3ª edição do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, com previsão de início para às 10h, no Shopping Barra, em Salvador, movimenta a região da Barra. 

Até o momento, no entanto, representantes dos movimentos sociais que atuam em Salvador e prometeram manifestação em frente ao shopping ainda não compareceram. 

O protesto, no mesmo estilo do trompetaço" que ocorreu há alguns dias dentro do centro de compras, seria, conforme nota da executiva estadual do PCdoB, contra a condenação do ex-presidente Lula. Os movimentos acusam Moro de ser o responsável pela condenação do petista. 

Vale ressaltar, que o juiz de direito Carlos Cerqueira Júnior, da 6ª Vara Cível e Comercial atendeu a um pleito do Shopping Barra e proibiu a realização de ato pró-Lula no centro comercial entre os dias 23 e 24 de agosto, quando acontece o simpósio. 

Na decisão, o juiz de direito estipula multa diária de R$ 100 mil contra o movimento em caso de descumprimento da medida.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas