SALVADOR @ Senac oferece 150 vagas para curso gratuito de garçom - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

SALVADOR @ Senac oferece 150 vagas para curso gratuito de garçom

Senac Amazonas abre curso gratuito para garçom // Crédito da foto // Ego/Globo.com    




Inscrições podem ser feitas presencialmente nas unidades do órgão. É necessário participar de seleção prévia. Interessado deve ter mais de 18 anos, com ensino fundamental completo.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-BA) oferece 150 vagas para curso gratuito de garçom em Salvador. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas unidades do órgão.

As oportunidades são para as Unidades Casa do Comércio e Pelourinho. Para se inscrever o interessado deve ter mais de 18 anos, com ensino fundamental completo. É necessário participar de seleção prévia.

O Senac oferece gratuitamente alimentação (nas aulas práticas), fardamento, transporte e material didático. O curso tem carga horária de 360h, com foco no mercado de trabalho.

Outras opções

As inscrições também estão abertas para nova agenda de cursos do Senac, com ofertas para setembro e outubro. Estão disponíveis cursos nas áreas de gastronomia, gestão, saúde, turismo, informática, hospitalidade e moda.

A lista completa de cursos e seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, no portal do órgão ou pelo Serviço de Informação Senac, no telefone (71) 3186-4000.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas