SALVADOR @ Sérgio Moro participará de evento em Salvador de combate à corrupção - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

SALVADOR @ Sérgio Moro participará de evento em Salvador de combate à corrupção

Na ocasião, Moro fará a conferência magna de abertura, no dia 23, abordando os quatro anos da operação Lava Jato // Foto :Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil




Responsável pelos processo da Lava Jato em Curitiba, o juiz federal Sérgio Moro será um dos participantes do 3º Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de agosto, no UCI Orient do Shopping Barra, em Salvador. 

De acordo com o Correio, na ocasião, o magistrado vai fazer uma conferência magna de abertura, no dia 23, em que vai abordar os quatro anos da operação Lava Jato.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto e do Superior Tribunal de Justiça Rogério Schietti também estarão no evento, organizado pela Associação Nacional de Delegados de Polícia Federal (ADPF-BA). 

Para o diretor regional da Associação, Rony Silva, a realização do simpósio pelo terceiro ano consecutivo reforça o compromisso público no trabalho realizado pelos delegados federais de todo o Brasil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas