SALVADOR @ Sistema ferry boat abre 250 vagas extras de hora marcada para feriado da Independência do Brasil - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ Sistema ferry boat abre 250 vagas extras de hora marcada para feriado da Independência do Brasil

Sistema ferry boat abriu 250 vagas extras para o feriado de 7 de setembro 
(Foto: Internacional Travessias/ Divulgação)





Passagens são para quem vai sair de Salvador em direção à Ilha de Itaparica e são exclusivas para que estiver de carro. Viagens serão feitas entre 1h e 5h do dia 7 de setembro.

O sistema ferry boat abriu, nesta quarta-feira (8), 250 vagas extras da modalidade 'Hora Marcada' para o feriado da Independência do Brasil, comemorado no 7 de setembro. O serviço é exclusivo para embarque de veículos.

De acordo com a Internacional Travessias, que administra o transporte, essas vagas são para o sentido Salvador-Ilha de Itaparica.

As saídas extras serão distribuídas nos horários de 1h a 5h do dia 7 de setembro. Os usuários podem verificar a disponibilidades dos horários convencionais e extras pelo site da administradora. O pagamento da modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas