SALVADOR @ Solto há cinco meses, homem é preso pela 16ª vez - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

SALVADOR @ Solto há cinco meses, homem é preso pela 16ª vez

Crédito da foto // Divulgação/SSP-BA       



Antônio Carlos Sena Nunes, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) com uma pistola, munições e drogas na localidade do Morro do Borel, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), esta é 16ª passagem de Antônio Nunes pela polícia. Ele deixou o presídio há cinco meses.

O criminoso tem passagens por roubos, furtos e tráfico de drogas. Equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Imbuí-Boca do Rio) receberam uma denúncia anônima de que 'Binho', apelido de Antônio, estaria traficando na localidade Morro do Borel, na Rua João Nunes da Mata. Com a chegada da polícia, o acusado tentou escapar correndo, mas foi alcançado.

Em depoimento, Antônio Nunes confessou uma tentativa de homicídio contra Vinícius Pereira Marques, 22, no dia 8 de agosto deste ano. Ele foi apresentado na 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas