SALVADOR @ Suspeito de homicídios que estava foragido é encontrado em Itapuã - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

SALVADOR @ Suspeito de homicídios que estava foragido é encontrado em Itapuã

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA




Luan Santana Almeida dos Santos, suspeito procurado por homicídios e tentativas, foi preso na tarde de segunda-feira (7/8) no bairro de Itapuã, em Salvador.Ele estava foragido e possuía dois mandados de prisões.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Uma campana foi montada, e na Rua José Alves, o suspeito foi encontrado.

Luan é apontado como integrante de uma facção criminosa envolvida com tráfico, homicídios e roubos. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, e as equipes da COE seguem na região à procura de outros suspeitos do mesmo bando de Luan.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas