SALVADOR @ Suspeito de tráfico é baleado e morre após atirar contra helicóptero da PM com arma da corporação - Observador Independente

BAHIA

12 de agosto de 2018

SALVADOR @ Suspeito de tráfico é baleado e morre após atirar contra helicóptero da PM com arma da corporação

Polícia vai apurar como pistola calibre 40 foi parar com o criminoso, que gerenciava quadrilha na região. Crédito da foto // SSP-Ba




Um homem suspeito de gerenciar uma quadrilha de tráfico de drogas morreu em confronto com a PM, na tarde de sábado (11), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Jonatas dos Santos Martins estava na Rua Elísio Medrado, com outros homens armados, que, ao avistarem os policiais, airaram e fugiram. Ele foi seguido pelo helicóptero da PM e continuou atirando. Os policiais revidaram e o suspeito acabou baleado. A aeronave não foi atingida por nenhum disparo.

Jonatas chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, segundo a SSP, foi encontrada uma pistola calibre 40, pertencente a PM baiana. O caso foi registrado na Corregedoria da corporação, que vai apurar como a arma foi parar na mão de Jonatas.

Conforme a Secretaria de Segurança, o cerco ao grupo criminoso em Águas Claras foi feito na localidade conhecida como Labirinto após denúncias e mapeamento da região.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas