SALVADOR @ Suspeito é preso pela terceira vez traficando drogas no Subúrbio Ferroviário - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SALVADOR @ Suspeito é preso pela terceira vez traficando drogas no Subúrbio Ferroviário

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Alex Jesus dos Santos, 22 anos, foi flagrado pela terceira vez traficando drogas no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. Ele foi encontrado com porções de drogas na noite de terça-feira (31/7).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) realizavam patrulha na Fazenda Coutos III, quando abordaram Alex na Rua 35. Em um saco que o suspeito carregava, foram encontrados 121 trouxas de maconha, sete tabletes da mesma erva e 14 pinos de cocaína.

Alex foi apresentado na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), onde, após consultas, se constatou que ele já possuía duas passagens: uma no início de 2018 e outra no ano passado, ambas por tráfico de drogas.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas