SALVADOR @ Suspeito é preso pela terceira vez traficando drogas no Subúrbio Ferroviário - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SALVADOR @ Suspeito é preso pela terceira vez traficando drogas no Subúrbio Ferroviário

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Alex Jesus dos Santos, 22 anos, foi flagrado pela terceira vez traficando drogas no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. Ele foi encontrado com porções de drogas na noite de terça-feira (31/7).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) realizavam patrulha na Fazenda Coutos III, quando abordaram Alex na Rua 35. Em um saco que o suspeito carregava, foram encontrados 121 trouxas de maconha, sete tabletes da mesma erva e 14 pinos de cocaína.

Alex foi apresentado na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), onde, após consultas, se constatou que ele já possuía duas passagens: uma no início de 2018 e outra no ano passado, ambas por tráfico de drogas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas