SALVADOR @ Tráfego será alterado na Paralela hoje para retirada de passarela - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

SALVADOR @ Tráfego será alterado na Paralela hoje para retirada de passarela

Das 2h às 2h20 da madrugada todo o trânsito será interrompido; até às 5h, o tráfego será retomado em uma faixa // Foto : Divulgação/ Ministério do Planejamento




O tráfego na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) vai ser alterado, no sentido Centro, amanhã (16), para a retirada de parte de passarela provisória instalada na altura da Estação Tamburugy do Metrô.

Segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pela intervenção, a partir das 11h da noite, apenas uma faixa da via vai estar liberada para o fluxo de motoristas.

Das 2h às 2h20 da madrugada todo o trânsito será interrompido. Até às 5h, o tráfego será retomado em uma faixa e totalmente normalizado em seguida.

Além de sinalização na via, agentes de trânsito vão orientar os condutores. A nova passarela da estação está prevista para ter as obras concluídas até o fim de agosto e vai contar com rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas