SALVADOR @ Tráfego será alterado na Paralela hoje para retirada de passarela - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

SALVADOR @ Tráfego será alterado na Paralela hoje para retirada de passarela

Das 2h às 2h20 da madrugada todo o trânsito será interrompido; até às 5h, o tráfego será retomado em uma faixa // Foto : Divulgação/ Ministério do Planejamento




O tráfego na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) vai ser alterado, no sentido Centro, amanhã (16), para a retirada de parte de passarela provisória instalada na altura da Estação Tamburugy do Metrô.

Segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pela intervenção, a partir das 11h da noite, apenas uma faixa da via vai estar liberada para o fluxo de motoristas.

Das 2h às 2h20 da madrugada todo o trânsito será interrompido. Até às 5h, o tráfego será retomado em uma faixa e totalmente normalizado em seguida.

Além de sinalização na via, agentes de trânsito vão orientar os condutores. A nova passarela da estação está prevista para ter as obras concluídas até o fim de agosto e vai contar com rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas