SALVADOR @ Traficante suspeito de assassinar PM é morto em confronto com a polícia - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

SALVADOR @ Traficante suspeito de assassinar PM é morto em confronto com a polícia

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Durante operação de rotina no bairro de Valéria, Guarnições da 31 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) surpreenderam o líder de uma quadrilha e outros cinco suspeitos que ostentavam fotos armados. ‘Leo Camelo’, como era conhecido entre os comparsas, foi o autor do assassinato do sargento PM aposentado Eduardo Henrique, ocorrido em 2016.

O grupo atirou e houve confronto, na localidade Rio Verde. Leo Camelo acabou ferido, juntamente com um comparsa ainda não identificado. Ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas calibres 45 e 380, além de carregadores e munições. Diligências continuam sendo realizadas em busca de outros integrantes do bando.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas