SALVADOR @ Traficante suspeito de assassinar PM é morto em confronto com a polícia - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

SALVADOR @ Traficante suspeito de assassinar PM é morto em confronto com a polícia

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Durante operação de rotina no bairro de Valéria, Guarnições da 31 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) surpreenderam o líder de uma quadrilha e outros cinco suspeitos que ostentavam fotos armados. ‘Leo Camelo’, como era conhecido entre os comparsas, foi o autor do assassinato do sargento PM aposentado Eduardo Henrique, ocorrido em 2016.

O grupo atirou e houve confronto, na localidade Rio Verde. Leo Camelo acabou ferido, juntamente com um comparsa ainda não identificado. Ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas calibres 45 e 380, além de carregadores e munições. Diligências continuam sendo realizadas em busca de outros integrantes do bando.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas