SALVADOR @ Transalvador apura infração de carro oficial flagrado parado sobre ciclofaixa - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SALVADOR @ Transalvador apura infração de carro oficial flagrado parado sobre ciclofaixa

Superintendência enviou fotos à Secretaria de Gestão para identificar a que órgão municipal o veículo presta serviço / Foto : Reprodução/Bocão News




A Transalvador informou que apura o caso de um veículo da prefeitura de Salvador flagrado estacionado sobre uma ciclofaixa na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no bairro do Rio Vermelho.

Em nota enviada, a superintendência comunicou que enviou fotos à Secretaria de Gestão a fim de identificar a que órgão municipal o veículo presta serviço “para que medidas possíveis administrativas possam ser tomadas contra seu condutor”.

“Entretanto, somente um agente de trânsito ou imagem registrada por equipamento eletrônico aferido tem valor legal para validar autos de infração”, informou.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas