SALVADOR @ Três pessoas ficam feridas após briga em festival de arrocha - Observador Independente

BAHIA

12 de agosto de 2018

SALVADOR @ Três pessoas ficam feridas após briga em festival de arrocha

Testemunhas afirmaram que a confusão teve início por volta de 3h, quando três rapazes teriam sido agredidos por seguranças // Foto : Reprodução/Pida/Sércio Freitas





Três pessoas ficaram feridas em uma briga ocorrida na madrugada de hoje (12), durante O Maior Show de Arrocha do Mundo, realizado no Parque de Exposições, na Paralela. Testemunhas afirmaram que a confusão teve início por volta de 3h, quando três rapazes teriam sido agredidos por seguranças.

Segundo o jornal Correio, a assessoria do evento negou o fato, mas afirmou que a briga dentro do camarote teria acontecido quando um dos homens envolvidos tentou assediar a companheira do outro. Esse segundo reagiu à abordagem e, assim, começou a confusão. Os dois começaram a brigar e o homem que estava acompanhado chegou a jogar um vaso no outro homem.

Diante da briga, a segurança do evento convidou os três a se retirarem do local, mas isso gerou mais insatisfação entre os dois homens envolvidos. Os três foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o boletim registrado no centro médico, Carolina Santos de Lima, 23 anos; Ícaro Ítalo Lima Brito, 26, e Itamar Ferreira dos Santos, 47, chegaram à unidade médica relatando a agressão cometida por seguranças. O caso deve ser investigado pela 12ª Delegacia (Itapuã).

"A produção da festa lamenta o ocorrido e salienta que foi um fato isolado. O evento teve mais de 600 seguranças particulares, além do apoio da Polícia Militar. A produção ressalta ainda que o evento transcorreu tranquilamente, sem registro de ocorrências policiais", afirmou a produção do evento, por meio de nota.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas