SALVADOR @ Uma pessoa morre durante confronto com a PM no bairro de Águas Claras - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

SALVADOR @ Uma pessoa morre durante confronto com a PM no bairro de Águas Claras

Crédito da Foto: Google Street View



Na manhã deste sábado (11/8), uma pessoa morreu, durante confronto com agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central e do Grupamento Aéreo (Graer). Segundo a polícia, a ação ocorreu na rua Elísio Medrado, em uma localidade conhecida como Labirinto, no bairro de Águas Claras, Salvador.

De acordo com informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais realizavam uma operação no local, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os agentes revidaram, e, durante a troca de tiros, um dos indivíduos foi baleado. 

Ele foi socorrido pelos PMs para o Hospital Eládio Lasserre, onde foi constatado o óbito. Com o suspeito, foram encontrados uma pistola e munições. O caso foi registrado na delegacia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas