SALVADOR @ Uma pessoa morre durante confronto com a PM no bairro de Águas Claras - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

SALVADOR @ Uma pessoa morre durante confronto com a PM no bairro de Águas Claras

Crédito da Foto: Google Street View



Na manhã deste sábado (11/8), uma pessoa morreu, durante confronto com agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central e do Grupamento Aéreo (Graer). Segundo a polícia, a ação ocorreu na rua Elísio Medrado, em uma localidade conhecida como Labirinto, no bairro de Águas Claras, Salvador.

De acordo com informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais realizavam uma operação no local, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os agentes revidaram, e, durante a troca de tiros, um dos indivíduos foi baleado. 

Ele foi socorrido pelos PMs para o Hospital Eládio Lasserre, onde foi constatado o óbito. Com o suspeito, foram encontrados uma pistola e munições. O caso foi registrado na delegacia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas