SALVADOR @ Uma semana após megaoperação, Rondesp Atlântico captura traficante na Polêmica - Observador Independente

BAHIA

17 de agosto de 2018

SALVADOR @ Uma semana após megaoperação, Rondesp Atlântico captura traficante na Polêmica

Crédito da Foto // Divulgação SSP-BA



Uma semana após a megaoperação Polêmica, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico capturaram um suspeito de cometer tráfico de drogas, na região da polêmica, em Brotas. Darlan Almeida Pena, 19 anos, foi flagrado nesta última quinta-feira (16/8) com cerca de 1,5 kg de crack, porções de cocaína e balança. Os militares faziam patrulhamento de rotina quando perceberam o jovem com uma sacola.

O caso foi registrado, na Central de Flagrantes. “Infelizmente são famílias que se sustentam com a venda de drogas. Mesmo depois da megaoperação, continuamos combatendo o tráfico”, ressaltou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas