SALVADOR @ Veículo derruba poste e congestiona trânsito na região da Estação Pirajá - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

SALVADOR @ Veículo derruba poste e congestiona trânsito na região da Estação Pirajá

O tráfego está complicado na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura, e na Avenida Aliomar Baleeiro // Foto : Divulgação/Transalvador





Um acidente congestiona a região da Estação Pirajá, em Salvador, nesta manhã (15). De acordo com a Transalvador, um veículo bateu e derrubou um poste no viaduto da Rua da Indonésia, que dá acesso para a Estrada de Campinas. A situação aconteceu por volta das 6h30. 

Não há informações sobre feridos, nem detalhes sobre o acidente. Até às 7h55, técnicos da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) ainda estavam no local para remover o equipamento. Devido a operação, o tráfego está congestionado na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura, e na Avenida Aliomar Baleeiro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas