SALVADOR @ Veículo derruba poste e congestiona trânsito na região da Estação Pirajá - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

SALVADOR @ Veículo derruba poste e congestiona trânsito na região da Estação Pirajá

O tráfego está complicado na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura, e na Avenida Aliomar Baleeiro // Foto : Divulgação/Transalvador





Um acidente congestiona a região da Estação Pirajá, em Salvador, nesta manhã (15). De acordo com a Transalvador, um veículo bateu e derrubou um poste no viaduto da Rua da Indonésia, que dá acesso para a Estrada de Campinas. A situação aconteceu por volta das 6h30. 

Não há informações sobre feridos, nem detalhes sobre o acidente. Até às 7h55, técnicos da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) ainda estavam no local para remover o equipamento. Devido a operação, o tráfego está congestionado na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura, e na Avenida Aliomar Baleeiro.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas