SANTA LUZ @ Comerciante morre em acidente após pneu de moto estourar na BA-120 - Observador Independente

BAHIA

18 de agosto de 2018

SANTA LUZ @ Comerciante morre em acidente após pneu de moto estourar na BA-120

Moto ficou totalmente destruída | Crédito da foto // Noticias de Santaluz




Pabulo era dono de uma loja de auto peças em Santaluz e apaixonado por motos.

O comerciante Pabulo Deyviton Alves Soares Araújo, conhecido como ‘Binho da Padan’, morreu em um acidente na BA-120, no limite entre as cidades de Santaluz e Valente, por volta do meio-dia deste sábado (18). Segundo informações do site Notícias de Santaluz, ele perdeu o controle da moto que conduzia, uma 1.300 cilindradas, quando o pneu traseiro do veículo estourou. Na queda, o comerciante bateu com a cabeça em um poste de energia elétrica e morreu no local.

O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Pabulo era dono de uma loja de auto peças em Santaluz e apaixonado por motos. Equipes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local do acidente para controlar o trafego na rodovia e registrar a ocorrência.




Noticias de Santaluz

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas