SANTA LUZ @ Prefeitura monta Odontomóvel para atender população da sede e zona rural do município - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

SANTA LUZ @ Prefeitura monta Odontomóvel para atender população da sede e zona rural do município

Crédito da foto // Noticias de Santaluz




O novo equipamento realizou os primeiros atendimentos no povoado de Serra Branca, durante a edição local do programa ‘Prefeitura na Comunidade’.


A partir desta sexta-feira (24), a população de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, será beneficiada com um Odontomóvel. Montado em um micro-ônibus, com recursos próprios da prefeitura, o equipamento vai levar serviço itinerante de saúde bucal para moradores dos bairros e da zona rural do município. Serão realizados procedimentos de limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração. O espaço tem ambiente climatizado com ar-condicionado.

“É mais uma iniciativa que reforça o compromisso da prefeita Quitéria Carneiro com a saúde e a qualidade de vida da população luzense, além de influenciar positivamente na autoestima das pessoas”, destaca a secretária de Saúde Jamile Sena.

O novo equipamento realizou os primeiros atendimentos no povoado de Serra Branca, durante a edição local do programa ‘Prefeitura na Comunidade’, um mutirão que leva às comunidades rurais do município ações nas áreas de saúde, assistência social, cidadania, agricultura e infraestrutura, entre outros serviços prestados pelas secretarias municipais.

Uma das primeiras pessoas beneficiadas foi o agricultor Gilmar da Silva Lima, de 33 anos, morador de Serra Branca. “Estava querendo fazer uma limpeza, e o Odontomóvel veio numa boa hora. A gente tava mesmo precisando de um equipamento como esse. Também gostei muito do serviço e do atendimento do dentista. A prefeita Quitéria está de parabéns”, afirmou.



Noticias de Santaluz
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas