SANTA LUZ @ Prefeitura monta Odontomóvel para atender população da sede e zona rural do município - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

SANTA LUZ @ Prefeitura monta Odontomóvel para atender população da sede e zona rural do município

Crédito da foto // Noticias de Santaluz




O novo equipamento realizou os primeiros atendimentos no povoado de Serra Branca, durante a edição local do programa ‘Prefeitura na Comunidade’.


A partir desta sexta-feira (24), a população de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, será beneficiada com um Odontomóvel. Montado em um micro-ônibus, com recursos próprios da prefeitura, o equipamento vai levar serviço itinerante de saúde bucal para moradores dos bairros e da zona rural do município. Serão realizados procedimentos de limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração. O espaço tem ambiente climatizado com ar-condicionado.

“É mais uma iniciativa que reforça o compromisso da prefeita Quitéria Carneiro com a saúde e a qualidade de vida da população luzense, além de influenciar positivamente na autoestima das pessoas”, destaca a secretária de Saúde Jamile Sena.

O novo equipamento realizou os primeiros atendimentos no povoado de Serra Branca, durante a edição local do programa ‘Prefeitura na Comunidade’, um mutirão que leva às comunidades rurais do município ações nas áreas de saúde, assistência social, cidadania, agricultura e infraestrutura, entre outros serviços prestados pelas secretarias municipais.

Uma das primeiras pessoas beneficiadas foi o agricultor Gilmar da Silva Lima, de 33 anos, morador de Serra Branca. “Estava querendo fazer uma limpeza, e o Odontomóvel veio numa boa hora. A gente tava mesmo precisando de um equipamento como esse. Também gostei muito do serviço e do atendimento do dentista. A prefeita Quitéria está de parabéns”, afirmou.



Noticias de Santaluz

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas