SANTO AMARO / URGENTE ## Ex-prefeito de Santo Amaro tem nova prisão decretada - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SANTO AMARO / URGENTE ## Ex-prefeito de Santo Amaro tem nova prisão decretada

Crédito da foto // Reprodução 




Segundo o portal Bocão News, de Salvador, nesta quarta-feira (8), o ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado, e o empresário Manoel de Andrade Barreto, alvos da Operação Adsumus, tiveram novas prisões decretadas pelo juiz Vara Crime de Execuções Penais de Santo Amaro.

A ação investiga desvios de cerca de R$ 24 milhões em verbas da prefeitura de Santo Amaro, entre 2013 e 2015, quando Machado era prefeito.

Os dois já estão detidos no Complexo da Mata Escura, em Salvador. Machado, que está preso desde maio, responde a três ações penais decorrentes da operação e tem duas prisões preventivas em vigor contra ele.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas