SANTO AMARO @ Vice-prefeito minimiza ação da guarda municipal e diz que comerciante descumpriu determinação - Observador Independente

BAHIA

26 de agosto de 2018

SANTO AMARO @ Vice-prefeito minimiza ação da guarda municipal e diz que comerciante descumpriu determinação

Crédito da foto Reprodução   




O vice-prefeito de Santo Amaro, Justino Oliveira (PSDB) afirmou ao site BNews, na manhã deste domingo (26), que a denúncia de uma ação da guarda municipal contra um comerciante, na última sexta-feira (24), foi orquestrada pela oposição. Frutas e verduras de um comerciante da feira local foram apreendidas pelos agentes, mas a ação revoltou moradores. 

De acordo com o tucano, o homem, de prenome Rafael, é reincidente e já havia sido notificado pela prefeitura há quase dois meses. 
Ele nem de Santo Amaro é. Está aqui há um ano e já foi notificado para que deixasse o local, mas, inclusive, mesmo depois da retirada da barraca voltou ao local ontem, descumprindo mais uma vez. Ele criou aquela situação,
contou.

Contudo, o vice-prefeito minimizou a ação da guarda. 
Sempre oriento a guarda municipal agir com cautela, pois estamos fazendo isso sem interditar a feira, procurando um meio sutil, colocando pessoas para dialogar com os comerciantes, 
explicou.

Justino ainda afirmou que a existe uma determinação judicial para que a feira seja retirada do local, já que a vigilância sanitária constatou dejetos pessoais na localidade, impactando o ambiente. 
Mas a prefeitura vem dialogando, tentando manter a feira para que não prejudique as pessoas que trabalham ali. Nós conseguimos acalmar todos que ali se encontram, mas esse senhor [Rafael] insiste em ficar ali.


Juliana Nobre Bocão News

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas