SANTO ANTº DE JESUS @ AGORA # Trânsito caótico no centro da cidade - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ AGORA # Trânsito caótico no centro da cidade

Crédito da foto / Redação OBI / Santo Antônio de Jesus



Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano tem um trânsito desordenado e caótico, mas neste momento a cidade está travada por conta da desorganização geral, estacionamentos irregulares, horário de saída das crianças das escolas e trabalhadores saindo para o almoço.

Neste sentido, aparentemente, a prefeitura vem trabalhando para minimizar o problema, inclusive com a implantação da Zona Azul no município. 

Pormenorizadamente está em andamento a produção de matéria que vai esclarecer um projeto que está tramitando na Câmara Municipal de Vereadores desde Fevereiro desde ano e que está suspenso por conta das eleições estaduais. 

Consultada sobre o tema a Assessoria de Imprensa da prefeitura disse que não tem informações sobre o Projeto de Lei nº. 05/2018, de 27 de Fevereiro de 2018, que "“Dispõe sobre implantação e operação do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos denominado SAJ ROTATIVO, nas vias e logradouros públicos do município de Santo Antônio de Jesus e dá outras providências”.

Com a publicação da matéria você vai saber exatamente de que se trata, quanto vai custar a hora parada nos estacionamentos da Zona Azul, como tem sido a tramitação na Câmara, quais são os vereadores que são contrários e os que são favoráveis à aprovação da matéria, o que vem significando para a população de Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro e Feira de Santana, a implantação da Zona Azul nestas cidades. 

A matéria será publicada nesta  sexta-feira, 03, logo após o término da revisão.


ATUALIZAÇÃO:


  1. Na Câmara, que reabre os trabalhos nesta terça-feira, 01, para o 2º período legislativo de 2018, já existe, inclusive, Parecer da Comissão de Orçamento e Finanças da Casa Legislativa que é contrário à tramitação e aprovação do PL 05/2018. 
  2. A Comissão tem como presidente o Vereador Pedro de Teca, como Relator o Vereador Irmão Gerson e membro o Vereador Marcos Lessa. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas