SANTO ANTº DE JESUS @ Câmara Municipal realizará Sessão Especial pelos 100 anos da Santa Casa de Misericórdia, nesta quinta, 19h - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Câmara Municipal realizará Sessão Especial pelos 100 anos da Santa Casa de Misericórdia, nesta quinta, 19h



Sabendo da importância que é a Santa Casa de Misericórdia e Hospital Maternidade Luiz Argolo, a Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará na noite desta próxima quinta-feira (09), às 19h, no Centro Cultural, uma Sessão Especial para comemorar os 100 da Santa Casa, a mais antiga instituição que atua na área de saúde, e que funciona de forma filantrópica no município. 

Este é um reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, que na oportunidade, também estará entregando uma placa de homenagem à direção do hospital. Ao longo dos seus 100 anos de história, a unidade hospitalar tem prestado relevantes serviços de saúde a Santo Antônio de Jesus e diversas cidades da região.

A iniciativa desta Sessão Especial é do presidente da Câmara, vereador Antônio Nogueira Neto (PSB). “Fico muito feliz por participar deste momento e por está contribuindo com a Santa Casa. Sempre estive ao lado da Santa Casa e no que for preciso, estarei à disposição da Santa Casa para poder contribuir no que for possível. 

Este hospital é muito importante para Santo Antônio de Jesus. Por aqui passa diversas pessoas que são tratadas com amor e muito carinho.”, disse o presidente do Legislativo. A população pode acompanhar as sessões no Plenário da Câmara ou, ao vivo, através do site – www.camarasaj.ba.gov.br 


Leonardo Sousa/ASCOM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas