SANTO ANTº DE JESUS 🌃 ELEIÇÕES 2018 🙏 Único candidato a deputado estadual de SAJ, faz visita a Igreja Assembleia de Deus Missões Sede - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS 🌃 ELEIÇÕES 2018 🙏 Único candidato a deputado estadual de SAJ, faz visita a Igreja Assembleia de Deus Missões Sede

Crédito da foto // internauta Cristian Mota de Brito    




O único candidato a deputado estadual de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade Filho, (PSD), esteve na noite desta sexta-feira, 24, na sede da Assembleia de Deus Missões, sede. 

Acompanhado do pai e prefeito do município, Rogério Andrade, Rogerinho que é o Coordenador do PSD Jovem na Bahia, foi recebido pelo Pastor Álvaro Reis Filho, sua esposa e Pastora Adelaide, presidente da AMES Mulheres, e dezenas de obreiros da igreja. 

O encontro foi realizado na própria congregação para que o candidato falasse à irmandade e especialmente aos líderes, sobre os seus planos e projetos pós-eleição, como deputado estadual. 
Crédito da foto // internauta Cristian Mota de Brito  

Após as orações dos cristãos, a tranquila reunião que contou também com a presença da vice-prefeita Dalva Mercês, amigos do candidato e correligionários mais próximos, foi encerrado o encontro - que durou mais de duas horas - com explanação do Pr. Álvaro Reis sobre um dos maiores projetos da Igreja que dirige chamado “Resgatando os Valores da Igreja Primitiva”.

O candidato recebeu uma camisa alusiva ao tema como lembrança.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas