SANTO ANTº DE JESUS @ ELEIÇÕES 2018 # Prefeitura disponibiliza medicamentos de graça para a população a partir desta terça-feira, 01 - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ ELEIÇÕES 2018 # Prefeitura disponibiliza medicamentos de graça para a população a partir desta terça-feira, 01



A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, adotou a partir desta quarta-feira, 01, uma nova sistemática de atendimento à saúde da população, digamos, no mínimo inédita no Brasil. 

Já publicado no Diário Oficial do Município e homologado pelo prefeito Rogério Andrade, está contratada a União Farmasaj Ltda, que irá fornecer medicamentos a custo zero para pacientes graves, em estado de vulnerabilidade social, ou por ordem judicial.

O vultoso valor da contratação chama a atenção. São R$ 480 mil para a aquisição e consequente distribuição de medicamentos éticos ou de referência, genéricos ou similares. E tudo isso graças à generosidade do prefeito Rogério Andrade, quando nada até as eleições de outubro 2018. 

O suspeito processo de inexigibilidade da licitação foi publicado hoje no diário oficial, e dá uma ideia de como os negócios jurídicos estão sendo conduzidos pela prefeitura, que, entre quase uma centena de farmácias existentes no município escolhe uma por seu único critério deixando todas as demais de fora. 

Quem estiver necessitando de medicamentos a partir desta terça-feira, 01, é só procurar a Secretaria de Saúde levando a receita médica e naturalmente o título de eleitor.


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas