SANTO ANTº DE JESUS @ Emoção marca ordem de serviço para pavimentação no Açougue Velho - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Emoção marca ordem de serviço para pavimentação no Açougue Velho

Crédito da foto Ascom / PMSAJ  Divulgação  



“Para nós é mais que um calçamento: é a realização de um sonho de muitos anos.” Com essas palavras, o morador Carlos Conceição expressou o sentimento dos moradores do Açougue Velho, que comemoram a chegada do calçamento.

Na noite desta segunda-feira (27), o Prefeito Rogério Andrade esteve no local para dar ordem de serviço para a tão sonhada pavimentação. A obra, parte do Programa Acelera SAJ, atende um trecho de quase 2 km e representa um investimento de R$ 830.597,95 (oitocentos e trinta mil quinhentos e noventa e sete reais e noventa e cinco centavos).

O evento teve a participação do Ex-Prefeito Euvaldo Rosa que destacou o trabalho que vem sendo realizado em Santo Antônio de Jesus:

“Para uma obra como essa acontecer só com muito trabalho. Enquanto em outras cidades ouvimos falar de coisas negativas, aqui em SAJ ouvimos falar em compromissos cumpridos e obras realizadas.” – Declarou.

Antes da assinatura, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, anunciou que em breve a Prefeitura irá atender outra solicitação da comunidade: o entulhamento de um córrego no Salto da Onça.

O Prefeito Rogério Andrade agradeceu o carinho da comunidade e ressaltou que vai continuar trabalhando duro:

“É uma emoção muito grande iniciar mais uma obra na parte da Santo Antônio de Jesus que chora. Vamos continuar trabalhando duro para tirar as pessoas da poeira e da lama nos quatro cantos da nossa cidade.” – Afirmou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas