SANTO ANTº DE JESUS @ Emoção marca ordem de serviço para pavimentação no Açougue Velho - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Emoção marca ordem de serviço para pavimentação no Açougue Velho

Crédito da foto Ascom / PMSAJ  Divulgação  



“Para nós é mais que um calçamento: é a realização de um sonho de muitos anos.” Com essas palavras, o morador Carlos Conceição expressou o sentimento dos moradores do Açougue Velho, que comemoram a chegada do calçamento.

Na noite desta segunda-feira (27), o Prefeito Rogério Andrade esteve no local para dar ordem de serviço para a tão sonhada pavimentação. A obra, parte do Programa Acelera SAJ, atende um trecho de quase 2 km e representa um investimento de R$ 830.597,95 (oitocentos e trinta mil quinhentos e noventa e sete reais e noventa e cinco centavos).

O evento teve a participação do Ex-Prefeito Euvaldo Rosa que destacou o trabalho que vem sendo realizado em Santo Antônio de Jesus:

“Para uma obra como essa acontecer só com muito trabalho. Enquanto em outras cidades ouvimos falar de coisas negativas, aqui em SAJ ouvimos falar em compromissos cumpridos e obras realizadas.” – Declarou.

Antes da assinatura, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, anunciou que em breve a Prefeitura irá atender outra solicitação da comunidade: o entulhamento de um córrego no Salto da Onça.

O Prefeito Rogério Andrade agradeceu o carinho da comunidade e ressaltou que vai continuar trabalhando duro:

“É uma emoção muito grande iniciar mais uma obra na parte da Santo Antônio de Jesus que chora. Vamos continuar trabalhando duro para tirar as pessoas da poeira e da lama nos quatro cantos da nossa cidade.” – Afirmou.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas