SANTO ANTº DE JESUS @ Homem é morto e outro baleado em perseguição policial no centro da cidade - IMAGENS FORTES - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Homem é morto e outro baleado em perseguição policial no centro da cidade - IMAGENS FORTES

Crédito da foto // Devidson Scarvello / Divulgação



Um homem morreu e outro ficou ferido durante perseguição policial no início da tarde desta quarta-feira (15), no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, 230 Km de Salvador. Segundo as primeiras informações os homens praticaram assalto a banco na cidade de Valença, de onde começou a perseguição policial. 

Segundo relato de populares, a Polícia Civil perseguia um veículo que passou próximo à Biblioteca Pública na contramão e acabou batendo em outro veículo que vinha no sentido regular. 

O veículo Renault Sandero de cor prata, placa TSW 1301, licença de Cravolândia conduzido pelos criminosos foi atingido pelos tiros durante a perseguição, e na altura da confluencia conhecida por 4 Esquinas, ocorreu o confronto. 
Crédito da foto // Redação Santo Antônio de Jesus  


Com o veículo danificado a dupla o abandonou, correndo para dentro de um restaurante, sendo baleados.  Um homem atingido morreu no local, já o outro que também foi atingido ficolu deitado no estacionamento de uma loja de eletrodomésticos na Rua Gorgônio José de Araújo. 

Socorrido, foi encaminhado para o HRSAJ pela polícia. O trânsito ainda esta congestionado no local por conta do numero de curiosos que aguardam a retirada do corpo pelo DPT.

ATUALIZAÇÃO // 16h05

Crédito da foto // Devidson Scarvello / Divulgação


A SSP-Ba, acaba de informar que o segundo grupo de suspeitos foram encontrados em Sapeaçu, município distante 40km de Santo Antônio de Jesus. Os bandidos não ofereceram resistência e se entregaram. 

Até a publicação desta reportagem, eles estavam sendo levados para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Com o grupo foram encontradas pistolas. Não há informações se o material do roubo foi achado.

Ainda segundo a SSP/Ba, o assaltou ocorreu com dois grupos na cidade de Ituberá, a uma loja de eletrodomésticos do Grupo GBarbosa, e não a banco como havia sido informado anteriormente. 

Crédito da foto // Redação Santo Antônio de Jesus  

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas