ELEIÇÕES 2018 @ SANTO ANTº DE JESUS @ Lançamento de campanha de Rogério Filho tem uma dezena de prefeitos, duas dezenas de vereadores e uma centena de lideranças regionais - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ SANTO ANTº DE JESUS @ Lançamento de campanha de Rogério Filho tem uma dezena de prefeitos, duas dezenas de vereadores e uma centena de lideranças regionais

Crédito da foto // Redação SAJ / Noedson Ney / Divulgação    



Cerca de cinco mil pessoas participaram do lançamento da candidatura de Rogério Andrade Filho, pelo PSD, na noite de sábado, 18, em um mega encontro que contou com a presença de mais de uma dúzia de prefeitos da região, duas de vereadores das diversas cidades vizinhas e uma centena de lideranças, ex-vereadores e ex-prefeitos regionais. 


                                                              Crédito do vídeo // Redação SAJ / Noedson Ney / Divulgação    

Uma significativa parcela do eleitorado santantoniense foi ouvir de perto as propostas do candidato do PSD local, o jovem Rogério Andrade Filho. Rogerinho como é popularmente conhecido tem recebido os mais importantes apoios no recôncavo e é a nova promessa de representatividade na Assembleia Legislativa da Bahia.
Crédito da foto // Redação SAJ / Noedson Ney / Divulgação

Sem representante desde a eleição do único Deputado Estadual que sempre “brigou” pela região, o então deputado Rogério Andrade (PSD), atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, as possibilidades de a região ter um representante à altura, é real. 

Deixamos de citar nomes dos presentes para não cometer injustiças e correções posteriores, acrescentando que as imagens que acompanham esta postagem falam por si.

                                                                                   Crédito da foto // Roseane Souza / Divulgação    

 O espaço ficou pequena para a multidão que foi ver o encontro. Boa parte ficou do lado de fora  // Crédito da foto // Redação SAJ / Noedson Ney / Divulgação

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas