SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura atende pedido de moradores e Rua da Alegria ganha linha de ônibus - Observador Independente

BAHIA

17 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura atende pedido de moradores e Rua da Alegria ganha linha de ônibus

 Crédito do cartaz // Ascom / PMSAJ



A prefeitura de Santo Antônio de Jesus traz uma boa notícia para quem vive na Rua da Alegria e transversais. A partir da próxima segunda, 20, os moradores desta localidade passarão a ser atendidos por uma nova linha de ônibus. O Rua da Alegria – Centro (via rua da Linha) circulará diariamente entre 7h30 e 19h.

O novo trajeto anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT) é fruto de uma reunião realizadas pelo Prefeito Rogério Andrade com os moradores da comunidade beneficiada.

De acordo com o Secretário Clovis Esequiel, a SMTT está em contato permanente com a empresa que administra as linhas de ônibus do município e com os usuários, para fazer os ajustes necessários e contribuir para melhoria do serviço. Ele informou ainda que placas de sinalização já foram colocadas para identificar os locais de parada do transporte ao longo da via.

Ônibus passam a entrar no Conj. Residencial Vila Viva

O Secretário também anunciou novidades sobre a linha que atende aos moradores da Vila Vida. Desde a última segunda-feira, 13, o ônibus que atende a esta localidade agora está autorizado a entrar no conjunto. A iniciativa atende a apelo da comunidade para facilitar o acesso de quem precisa do transporte público.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas