SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura autoriza obras do Acelera SAJ no Alto Santo Antônio - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura autoriza obras do Acelera SAJ no Alto Santo Antônio

Crédito da foto // Ascom / Prefeitura SAJ / Divulgação 




O programa Acelera SAJ segue levando obras para novas localidades. Na noite desta quinta-feira (23), o prefeito Rogério Andrade assinou a ordem de serviço para início das obras em ruas do Alto do Santo Antônio.

Em clima festivo a comunidade recepcionou o prefeito, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, vereadores e outras lideranças que participaram do evento na Rua 17.

A professora Aline Souza, moradora do local, e uma das oradoras, representado a comunidade expressou extrema alegria pelo momento. “Podemos constatar hoje mais de 30 anos de espera por esta grandiosa obra. Hoje chegou o dia D, o grande dia, e nós agradecemos de coração ao prefeito, à vice e toda equipe de governo, bem como aos vereadores que apoiam esta valorosa iniciativa da prefeitura que hoje realiza o sonho de nossa comunidade”, falou emocionada.
Crédito da foto // Ascom / Prefeitura SAJ / Divulgação 

Estamos cumprindo nosso papel de atender preferencialmente aos mais necessitados. Assim vamos reduzindo um déficit histórico de investimentos na cidade. Vamos continuar neste ritmo porque a cidade tem pressa no desenvolvimento. Com a força do trabalho e a fé em Deus, chegaremos aos quatro cantos da cidade,
 
enfatizou o prefeito que ainda anunciou retornar ao bairro em breve para autorizar a reforma da Unidade de Saúde.

A obra de pavimentação no Alto Santo Antônio contempla, nesta etapa, a Rua 17 e a Travessa 17, ao custo total de R$ 90.158,66 (noventa mil cento e cinquenta e oito reais e sessenta e seis centavos).



Ascom / Prefeitura SAJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas