SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura de SAJ inicia pavimentação da Rua A1 na Rádio Clube - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura de SAJ inicia pavimentação da Rua A1 na Rádio Clube

Crédito da foto // Ascom PMSAJ / Divulgação 



O Programa Acelera SAJ chegou a mais uma localidade de Santo Antônio de Jesus. Na noite desta quarta-feira (15), a Prefeitura deu início a pavimentação em paralelepípedo da Rua A1, na Rádio Clube.

Com investimento de R$ 196.420,09 (cento e noventa e seis mil quatrocentos e vinte reais e nove centavos, a obra engloba drenagem de águas pluviais, implantação de meios-fios e pavimentação em paralelepípedo.

O Prefeito Rogério Andrade esteve no local para dar ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos. Acompanhado da vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, vereadores e secretários, o Prefeito agradeceu a recepção dos moradores e falou sobre a alegria de pavimentar mais uma rua. 

Estivemos aqui no último domingo, Dia dos Pais, para trazer essa boa notícia que a comunidade espera há tanto tempo. E hoje retornamos aqui para, mais uma vez, sentir esse calor humano e entregar esse presente aos pais e mães de família aqui da Rádio Clube,
afirmou.
Crédito da foto // Ascom PMSAJ / Divulgação 

Calçamento da Rua do Curral será autorizado nesta quinta
Crédito do cartaz // ASCOM / PMSAJ


A próxima comunidade beneficiada pelo Acelera SAJ é a Rua H do Loteamento Recanto dos Prazeres, a popular Rua do Curral. A assinatura da ordem de serviço será realizada em um ato às 19h, desta quinta-feira (16), no local.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas