SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura entrega na comunidade de São Bartolomeu, oitava unidade de saúde reformada - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura entrega na comunidade de São Bartolomeu, oitava unidade de saúde reformada

Crédito da foto // Ascom / PMSAJ / Divulgação  




A comunidade de São Bartolomeu, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, passou a contar, a partir da tarde desta terça-feira (21) com o novo Posto de Saúde. 

A Unidade ampliada e totalmente requalificada, foi entregue pelo prefeito Rogério Andrade, em evento que reuniu a comunidade, profissionais da área, secretários, vereadores e outras lideranças locais. 

A reforma contemplou a troca de piso, revisão da cobertura, construção de mais um banheiro, colocação de louças sanitárias, revisão elétrica e hidráulica, bem como a pintura geral.

Durante o evento, o prefeito Rogério Andrade relatou que testemunhou o estado de calamidade que se encontrava a unidade de saúde e a importância de cumprir o que se promete à população. 
Esta é a oitava unidade de saúde que a prefeitura entrega reformada em apenas um ano e oito meses. Assim também estamos fazendo com as escolas. Doze reformadas e já autorizamos a recuperação de outras vinte e quatro. Acredito em Deus e na força do trabalho para levar condições mais dignas a quem mais precisa, 
disse o prefeito.

Durante a entrega, o secretário de saúde, Leandro Lobo, anunciou a contratação de mais um técnico em saúde para reforçar o atendimento às 150 famílias que vivem na localidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas